segunda-feira, 24 de agosto de 2009

agora que já cheguei a lisboa há 24h quero dizer que é tão bom estar em CASA...

devo dizer também que quando sobrevoámos lisboa comecei a chorar.

a outra coisa que quero dizer é que quero ver-vos a todos, vocês que andam por aqui. por isso arranjem um tempinho para mim!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

gostava de postar algo antes de ir de FÉRIAS, mas nao tenho muito para dizer.

já estou em modo FÉRIAS. a minha caguedes está em mülheim, a caminho de vir almocar comigo. é tao bom estar com velhos amigos e saber coisas boas... poder ficar genuinamente feliz por alguém que nao nós próprios é das coisas mais bonitas desta vida.

hoje tenho que arrumar o escritório, papelada, espectros, escolher coisas para levar para ler nas férias (cofcofcof), limpar a hood e o material de vidro sujo que já é uma pequena montanha, regar as plantas pela última vez, interpretar mais umas análises, essas coisas...

e depois PARTY!!! como o kostas diz, em dia de festa já nao dá para trabalhar. ahahah! claramente ele é grego...

amanha, depois da monumental ressaca que teremos, fazer a mala, ir passear para düsseldorf, vibrar com a noite düsseldorfiana, e de madrugada ir em direccao a colónia, onde a guedes apanha o comboio de volta a franca e eu o aviao para LISBOA!!!

hoje tenho um beer date para despedida, antes da festa e tudo. como é que a pessoa há-de conseguir trabalhar com tanta coisa boa pela frente? :)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

i'm in love with google reader.

but nothing lasts forever, as i've come to realize.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

terça-feira, 4 de agosto de 2009

é bom, é ÓPTIMO, gostar de pessoas. é bom estar apaixonado, é bom simpatizar à primeira com uma pessoa, é bom sentir empatia por alguém, encontrar algo em comum com um desconhecido, ter momentos de total comunhao com um amigo.

precisamos de gostar de pessoas. quando conhecemos alguém, procuramos sempre razoes para gostar ou desgostar dessa pessoa, é raro ficarmos indiferentes; e nao podemos, nao conseguimos, ficar indiferentes a toda a gente. apegamo-nos mesmo quando nao estamos à espera.

às vezes nao queremos gostar, chega que gostem de nós. lutamos para nao gostar, mas quando gostam de nós... passamos a gostar também.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

coisas da química #6

quando se tem que fazer reaccoes na ausencia de água, é preciso aquecer os baloes com a heat gun (fancy name para um secador de cabelo que vai para aí até aos 500°C) para fazer evaporar a água que possa estar dentro do balao, enquanto se vai passando árgon para empurrar o vapor de água para fora.

adoro o cheiro que se sente quando se faz isto. cheira tipo a pipocas.

<3

domingo, 2 de agosto de 2009

alemanices #12

preciso de férias. mas férias das festas. o meu fígado já nao deve aguentar muito mais.

o barbecue na 5a feira foi a destruicao e quando acabou ainda fomos parar ao único bar aberto àquela hora, a famosa kommödchen... fiz pelo menos 3 disparates nessa noite, 1 deles grave. e no dia a seguir foi dia de "trabalho". trabalhar sem cérebro nao é bom.

ontem tive outra festa, pensei que ia ser calma e acabou por ser a destruicao à mesma; embora mais moderada, fiz pelo menos 1 disparate gravíssimo e 3 disparatinhos.

esta terra é um antro do pecado. preciso de sair daqui o quanto antes.

a ver se vou relaxar a gent no próximo fds :)