sexta-feira, 22 de julho de 2011

fico comovida com os vários pedidos que recebi para me visitarem na nova morada :)

por isso aceitam-se pedidos através da caixa de comentários ou email ou facebook! não se acanhem, mesmo os que não me conhecem pessoalmente! arranjarei forma de vos dar a minha morada nova.

até breve, noutro local!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

"so this is goodbye"

a fossa acabou. aqui e agora.

que fique registado que começou no dia 22 de abril de 2007 e teve 25,571 visitas desde o dia 3 de dezembro do mesmo ano até hoje. durou 4 anos e 4 meses menos 1 dia e foi bom enquanto durou.




MAS.

há sempre um "mas" :)

eu sei que há pessoas (poucas mas boas) que ficariam tristes se a fossa simplesmente desaparecesse. e eu ficaria triste se simplesmente todos os posts do passado fossem perdidos. muito de mim ficou aqui. felizmente hoje em dia não tem de ser assim! viva a tecnologia, que nos traz mais para perto de quem está longe, e que nos permite manter o diário de 15% dos anos que vivemos!

assim sendo, rejubilemos! a fossa simplesmente MUDOU DE MORADA! mas ela lá está, algures nesta blogosfera, à vossa espera! por motivos óbvios não vou publicitar o novo endereço. aos amigos próximos ou followers mais fiéis enviarei a nova morada, para que não percamos contacto. àqueles que eu precisamente queria que deixassem de ler este blog... bem, espero que tenham aproveitado enquanto podiam e adeus para sempre.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

pensavam que ontem estava a brincar? não estava. a fossa está prestes a terminar.

terça-feira, 19 de julho de 2011

sei de fonte segura que houve pessoas que não ouviram o meu apelo para parar de ler o meu blogue. não gosto disso.

vou ter que pensar sobre o que vou fazer para resolver este problema.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

insónias

epá, e vocês o que é que fazem quando têm insónias? ou nunca têm insónias?

é que eu estou aqui feita parva no sofá sem saber o que fazer, a pensar no quanto me vai custar o dia de amanhã, depois de ter rebolado na cama durante 1h30 de olhos bem esbugalhados.

não há motivo especial para a insónia, a não ser que dormi 10 horas a noite passada e dormi uma sesta de 2h... caramba!, será que é disso? (caramba é muito bom)

domingo, 10 de julho de 2011

ando bué atarefada, ok?! amanhã vou para cambridge a uma conferência com o davide e o huang :) vou lá praticar o meu british fuckin' accent e ver se conheco mais uns quantos bosses da química orgânica. e, claro, apresentar os nossos resultados. vai ser fixe!

agora vou ali parar as minhas reacçõezinhas, que tenho bué balões à minha espera e só volto ao lab na próxima sexta-feira!


e não me posso esquecer de meter na mala o adaptador para as tomadas inglesas!

cheerio! (ler com bristish fuckin' accent)

terça-feira, 5 de julho de 2011

queria só informar-vos de que ainda nao colei a cabeca do guerreiro... ando nervosa a olhar para ele ali no cantinho, corpo sem cabeca ao lado do creme para as maos e a cabeca ao lado da fita-cola... o que é que eu faco?

domingo, 3 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

a ana faria enviou-me um convite para uma cena chamada goodreads, tipo rede social de livros, como o last.fm está para a música. eu sou toda destas merdas e pronto, agora estou viciada. como ultimamente leio muitos mais livros do que oico música (a música na minha vida é por fases e agora estamos em fase nao), deste há 2 dias já dei estrelas a 57 livros. peloamordedeus, facam-me parar.

verao '11


uma pequena amostra das nossas férias no paraíso.









alguém duvida que tenham sido perfeitas?

a banda sonora de uma fase da minha vida.

só gostava de me lembrar de qual é a música que devia ter sido o "we are the night" dos chemical brothers e que alguém roubou...