domingo, 27 de abril de 2008

barcelonices #6

a francesa foi-se embora do laboratório, vai fazer o resto do estágio em frança.

os seus argumentos são que as reacções dela não funcionam (pelos visto as minhas funcionam e eu não dei por nada) e que quer fazer alguma coisa mais importante (por exemplo descobrir a cura para a sida no mês que lhe resta de estágio).

a alcunha dela no lab é "pérrô", porque, por mais que tente, não consegue perder o sotaque francês ao dizer "pero".

eu acho que o que ela quer são os horários de frança: entrar às 9h, sair às 17h. ela disse-me: "uma coisa que eu aprendi aqui foi a não começar a olhar para o relógio ansiosa às 16h, mas sim às 19h".

agora, quando alguma coisa não está a funcionar como queremos e estamos a desesperar, o desabafo é "no funciona, ME VOY*!"

* a portugal/russia/olot/valencia

Nenhum comentário: