sexta-feira, 21 de agosto de 2009

gostava de postar algo antes de ir de FÉRIAS, mas nao tenho muito para dizer.

já estou em modo FÉRIAS. a minha caguedes está em mülheim, a caminho de vir almocar comigo. é tao bom estar com velhos amigos e saber coisas boas... poder ficar genuinamente feliz por alguém que nao nós próprios é das coisas mais bonitas desta vida.

hoje tenho que arrumar o escritório, papelada, espectros, escolher coisas para levar para ler nas férias (cofcofcof), limpar a hood e o material de vidro sujo que já é uma pequena montanha, regar as plantas pela última vez, interpretar mais umas análises, essas coisas...

e depois PARTY!!! como o kostas diz, em dia de festa já nao dá para trabalhar. ahahah! claramente ele é grego...

amanha, depois da monumental ressaca que teremos, fazer a mala, ir passear para düsseldorf, vibrar com a noite düsseldorfiana, e de madrugada ir em direccao a colónia, onde a guedes apanha o comboio de volta a franca e eu o aviao para LISBOA!!!

hoje tenho um beer date para despedida, antes da festa e tudo. como é que a pessoa há-de conseguir trabalhar com tanta coisa boa pela frente? :)

2 comentários:

Ana Sofia disse...

Epah... rimos tanto! foi tão bom!Gostei muito muito. Estas férias deram para carregar as baterias de tal forma que até nem estou triste de estar aqui!
beijo grande
<3 <3 <3

maria 3a disse...

cada vez que me lembro do que rimos na relva de düsseldorf... dá-me vontade de rir só de me lembrar! :D