quarta-feira, 28 de abril de 2010

querido diário #5



nao sou muito regular nisto do blog, nao... tanto me dá para escrever todos os dias (quando estava no desemprego chegava a ser 2 ou 3 vezes por dia) como para me esquecer que ele existe. às vezes até me lembro de qualquer coisa para escrever aqui, mas nao tenho paciência.



hoje o motivo principal para estar a escrever é para vos contar uma história; uma história curta, que dura cerca de 5-6 minutos.

esta é a história de como eu tinha combinado com o jiwoong que ele me ligava hoje de manha quando saísse de casa por volta das 8h para me apanhar e irmos juntos para o trabalho e de como só acordei direitinha de um pesadelo quando o telefone tocou e portanto tive 5-6 minutos para fazer chichi (cada vez mais prefiro escrever "xixi", mas na boa língua de camoes deve ser com CH e portanto vou lutando contra os meus instintos), lavar a cara e os dentes, pentear-me, pôr desodorizante e perfume, enfiar a roupa, pôr o telemóvel na mala, pôr os pratos sujos do jantar de ontem na cozinha, pegar no saco da roupa do step, sair de casa, trancar a porta e descer até à rua onde o jiwoong tinha acabado de chegar.

acabou a história. durou 5-6 minutos.


devo acrescentar que, já prevendo que a coisa nao ia correr bem esta manha, tinha tomado banho ontem à noite, escolhido a roupa que ia usar hoje e preparado o saco da roupa de desporto que já estava à porta... mas mesmo assim estou impressionada comigo mesma!

Nenhum comentário: