segunda-feira, 15 de outubro de 2007

jantar das gajas

tenho tido dias, e noites, realmente muito bons. é o que me tem dado alento.
desta feita venho mostrar um pouco do que se passou no jantar das gajas.
tudo começou com conversas nostálgicas, passou por mamas (cujas fotos, por motivos óbvios, não posso pôr aqui), e acabou numa bebedeira alegre e numa noite maravilhosa, sem dúvida a repetir!
claro que falta sempre alguém...


a treza entra em quase todas as fotos?! é verdade... a máquina era dela, o jantar funcionou um bocado como despedida dela, e agora temos muitas saudades.

amigas destas quero-as para sempre. vamos ser amigas para sempre (L)

4 comentários:

juicebox disse...

claramente, tu queres que eu e toda a gente que leia este blog fique lésbica.

polvicia disse...

forEVER
ah pois vamos!

curioso, na sexta foto (a contar de cima), ainda me lembro de pensar: "ok...esta deve ser para fazer um ar libidinoso, então vamos lá!"
mas dp vocês acabaram por ficar com ar buéda querido e naïf e eu com aquela expressão de sabe-se-lá-o-quê-tá-mazé-bezana \o/

grande jantar e grande pós jantar
*

RK disse...

trés bonne sim sra :)
coisa engraçada no jantares de gajos é que tambem falamos de mamas! wow

é o que digo, mulheres e homens sao a mesma coisa, mas as mulheres sao mais bonitas.

Angie disse...

Chiça!Tanto mau feitio junto.... :p