terça-feira, 2 de outubro de 2007

surpresas


acho que não há pessoa que goste mais de surpresas do que a maria. de receber e fazer.

a maria gosta de ver uma coisa e de se lembrar de determinada pessoa, levar para lhe dar. ela imagina maneiras de surpreender uma pessoa de quem gosta, quando esta não está à espera de nada. a maria gosta de saber que a pessoa dela vai adorar aquilo e gosta de ver a cara dela quando lhe dá.

mas, mais que tudo, a maria adora quando lhe fazem uma surpresa. a maria chora quando lhe oferecem tesouras para cortar o cabelo nos anos acompanhadas de um cartãozinho lamechas, quando alguém que está a ir embora para longe lhe dá um peluche que saiu numa qualquer marca de cremes. a maria chora quando recebe uma msg bonita de que não estava à espera e chora quando percebe que o irmão não vai dormir enquanto não souber que ela já não está a chorar. a maria chora quando lhe fazem uma dedicatória num relatório de estágio, e também quando lhe oferecem as pastilhas de que mais gosta no mundo.

a maria é um bocado maricôncia, de facto.


mas a maria, no fundo, até é fixe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Botellón de Passport!!!

Anônimo disse...

O Ricardo comenta pela primeira vez: a maria até no fundo é brutal!!!! a sério.... apeteceu-me... um gajo tá fora, fica mais dado ao sentimento.... eheheh (pronto já fiz o comentário) ;)

João disse...

Bànánàs, Mèlônés!!!
gostaste-lhes, Pri! =D

*

Anônimo disse...

A mary SABE BEM E REFRESCA!!! (assim como coca cola numa tarde quente de verao... )