domingo, 25 de maio de 2008

reflexões #6

neste preciso momento aconteceu:

Teresa: achas q se pode jantar às 18h?
é q o meu jantar tem tão bom aspecto...
Ângela: epá
ó maria
nem aqui, pá
19h pode ser
18h só nos lares
Teresa: já n falta assim tanto pra esse dia, fdx
espero ainda dizer "foda-se", "porra", e "ka nojo" nessa altura
Ângela: ao terceiro martini e quando perderes pela 9º vez consecutiva à malha comigo acho que podes ;)
Teresa: à malha?!
tenho q aprender a jogar à malha?!
tb n sei jogar xadrez!!!
e n jogo um caralho às damas!
e golf? eu acho q golf é giro
podíamos ir pra um daqueles lares fashion pra velhos ricos
Ângela: de bengala e chogar golfe?

a velhice chegou. aqui e agora.

só espero que a bengala não me impeça de chogar golf. talvez até pudesse dispensar os tacos. e espero que ainda haja martini na altura.

Um comentário:

Angie disse...

EU NÃO ACREDITO QUE OUSASTE EM PUBLICAR ESTA CONVERSA!!

A minha defesa alega que, escrevendo com a mão esquerda, o H precede o J e estava escuro e eu preguiçosa. Posterior a isto tropecei no C a caminho da letra correcta. Óbvio.

Prepara-te para a HUMILHAÇÃO na malha!