segunda-feira, 23 de junho de 2008

às vezes tenho a sensação de que nunca mais me vou livrar do IST. nunca passei tanto tempo na mesma escola, e nunca fui tão maltratada em nenhuma, claramente.

lembro-me muitas vezes dos cânticos da nova ("nós só queremos ver o técnico a arder!") e apetece-me frequentemente juntar-me a eles e pegar mesmo fogo a alguma coisa (ou a alguém).

e volta e meia lembro-me também que há gente com sentido de humor no técnico, mas até agora apenas no taguspark. são um exemplo para mim. vejam aqui.


gosto especialmente de imaginar os alarmes a tocar incessantemente pelo edifício, causando o pânico entre os seguranças, e da bandeira pirata que conseguiram içar em homenagem ao ex-director adjunto do taguspark (reparem no arroz derramado na base da bandeira), que abdicou do seu cargo. gostava de ter feito parte disto =)
se me estiverem a ler, keep up the good work!


NÓS SÓ QUEREMOS VER O TÉCNICO A ARDER!

Um comentário: