quinta-feira, 3 de julho de 2008

o último exame do técnico

mary & angie voltaram a encontrar-se, desta vez em lisboa para fazer "O Último Exame do Técnico". com exame na 6ªfeira, encerrámo-nos na V0.03 na 4ªfeira e 5ªfeira para fazer um estudo intensivo que duraria 2 dias (não tínhamos mais tempo). na noite de 5ªfeira, aquela bela noite que sempre antecede os exames, depois do jantar no atrium e a caminho do estudo de última hora (aquele que, se não for feito, se chumba), os ataques de riso compulsivos começaram:



na madrugada seguinte, antes do exame e enquanto se toma o pequeno-almoço na esplanada de civil, cábulas foram feitas (e não só por nós, toda a esplanada se tornou num antro de maus costumes). de notar que eu estou a copiar as cábulas da angie, mas as minhas estão mais bem feitas porque não se notam, as dela parecem apontamentos.


"maria, uma para a posteridade! hei-de mostrar aos teus filhos as coisas que tu fazias!"
"oh filhos, isto não se faaaaz! não nãããão!"


são neste momento 8h30. o exame é às 9h. cábulas feitas, pequeno-almoço tomado, café bebido, cigarro fumado, fomos a caminho da sala para nos instalarmos. com papelada a saltar pelos bolsos e coração a saltar pela boca, lá subimos o elevador da torre. não desaparecia o pensamento "este pode ser o nosso último exame do técnico"...
eis quando senão: chegamos à porta da sala e...

UM POST-IT?! o nosso último exame do técnico foi adiado para as 10h por um POST-IT?! e isto excluindo o momento inicial em que se entra em pânico a pensar que o exame já foi... é mesmo à pombeiro. um post-it... pfff
temos que fazer 1 hora. vamos para o jardim de química tentar relaxar


e fazer mais um estudo de última hora e fumar uns cigarros.

e pronto, terminou a saga. o exame foi feito e nada mais aconteceu, a não ser os olhares de desespero trocados a meio do exame (juntamente com a máquina gráfica com uma perguntinha escrita) quando não estava a correr da melhor maneira.


é de referir que foi realmente "o último exame do técnico" para a angie e não para mim. mas o que é que isso interessa? o sentimento esteve lá à mesma.

Um comentário:

Angie disse...

PASSAMOS mARY!!!!PASSAMOS!!!!MESMA NOTA E TUDO!!!!

(de realçar que à excepção da 'perguntinha' mais nenhuma informação de utilidade académica foi transmitida)

DESTRUIMOS O NOSSO ADAMASTOR, C"#$%&@O!!!!!

Em dois dias...se soubessemos antes...mas a glória nunca saberia a menos :D

Apalpão do Ródio e Rénio