sexta-feira, 14 de novembro de 2008

a pessoa que sempre acreditou que um dia eu ia escrever um livro e que ia fazer tudo para publicá-lo já não está cá para ver esse sonho concretizado. não interessava que eu fosse química e que soubesse que não tinha jeito nenhum para escrever - o único sonho que o meu avô tinha para mim não consegui concretizá-lo. faz-me falta saber que alguém neste mundo tinha uma fé inabalável em mim. apercebi-me finalmente de que sou muito menos eu agora.
e o pior é que não páro de me perder pelo caminho.

2 comentários:

Luis disse...

Entendo-te tão bem...
Os meus parabéns (desconhecidos) pelo livro..
beijo
Luis

Luna disse...

não és menos teresa... a tristesa ás vezes desmorona, mas não nos apaga e os degraus estão sempre lá para subirmos.

não te conheço bem... li mas não sei a história que te pôs em baixo, mas acho que mesmo que as coisas não voltem ao seu lugar, elas ganham uma nova paragem na tua vida, uma paragem diferente... e depois de uma dor que doi muito surge um "vai ficar tudo bem", um alguém mais forte e, como já disseste, optimista.

força já tu tens por isso não ta vou desejar.

=)

bjinhos

inês