quinta-feira, 17 de setembro de 2009

bom dia


acordei cheia de sono, mas arrastei-me para fora da cama. tomei banho. quando voltei para o quarto para me vestir, o sol já entrava à grande pela janela-sem-estore e pelas frestas da janela-com-estore, e conseguia vislumbrar o céu azul por entre as cortinas semi-transparentes.

e na minha cama estavam a angie e a vera a dormir e iusso fez-me sorrir - wie süß!

preparei os meus cereais, peguei numa nectarina e sentei-me a tomar o pequeno-almoco à janela, a absorver alguns raios solares que já estavam a fazer falta.

a angie abriu os olhos e o meu dia comecou a correr bem. depois acordou a vera e melhorou.

deixei-as a planearam a visita a colónia, saí do meu prédio, pus os óculos de sol e estava a escolher o que ia ouvir na clementina, quando um carro apita mesmo ao meu lado e era o fred, que me faz sinal para entrar. assim, em vez de 20 minutos, demorei 4 a chegar ao trabalho e com boa companhia!

cheguei ao trabalho cedo, checkei e-mails, facebooks, e outros que tais, e o chefe veio cá só para se despedir, visto que vai de férias durante 10 dias!

toda a gente com quem eu falo está a ter um bom dia, e o céu continua azul e o sol continua a brilhar.

a noelia (espanhola das astúrias que esteve cá por 3 meses, que acabam no fim deste mes, infelizmente) deixou cair um tubo de RMN do 5° andar e foi parar até à cave. quando ela chegou lá para apanhar os destrocos, viu que o tubo se tinha partido todo excepto a parte de baixo, onde continuava o composto dela.



portanto, hoje é um bom dia. joguem no euromilhoes, arrisquem, facam todas aquelas coisas que estavam à espera de um bom dia para serem feitas. especialmente se morarem em mülheim; no resto do mundo nao sei como funciona.

Nenhum comentário: