domingo, 18 de outubro de 2009

alemanices #17

e eu que descobri que aqui há uma cena que é a telebier?!

acho que nao preciso de explicar que consiste num servico de entrega de cerveja ao domicílio...

1. estes alemaes sao loucos.

2. acho que isto teria sucesso em portugal, nao? ou entao se calhar o pessoal comecava a abusar e encomendar cerveja para o largo do camoes só para nao ter que subir até à casa da índia... digo eu, para nao estar calada.

Um comentário:

leo disse...

descobri o teu blog há uns tempos pela mao da Luna e achei graca por também estares na alemanha (sou bio-gente do técnico, ano da Eunice). de vez em quando venho cá ver mas nunca tinha dito Ola (mea culpa)

Este fim de semana estive no ETH em Zurique e conheci uma colega tua daí (já nao me lembro do nome). Comecamos a falar de portugueses e pela descricao e pelo sítio (meio perdido) tive a certeza que tinhas que ser tu. Perguntei-lhe se tinhas um blog e ela disse que sim!

"O mundo é pequeno para quem sai de casa". Beijinho e bons momentos em mülheim =)