quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

obs #6

gostava bué de escrever uma cena tipo "ah e tal, o terramoto desta noite", mas pronto, aqui nao se sentiu terramoto nenhum. o meu facebook, no entanto, está cheio de comentários destes.

o que eu posso dizer, que é bem melhor, é "ah e tal, NEVOU ONTEM À NOITE!!!" :D hoje está solinho e tudo branquinho.

mas a minha vida nao é fácil, nao senhor, isso é o que vocês pensam!

entao nao é que esta manha chego ao meu duche matinal, meto champô na mao e, em vez de o levar à cabeca, desato a lavar a cara?! quando me apercebi e abri a boca para soltar um impropério, saiu-me uma bolinha de sabao em vez de um palavrao! true story!

mas nao fiquei por aqui, claramente. saí de casa, caminhei 20 minutos até ao trabalho, tirei umas fotos pelo caminho, e quando meti a mao na mala para tirar a chave do instituto... nada de chave! achei que a tinha deixado pendurada na porta de casa, mas nao me apetecia nada voltar tudo para trás (keep in mind que o instituto é no topo de um monte); como era dia de group breakfast, tomei primeiro o pequeno-almoco com eles e depois lá me pus outra vez a caminho de casa. nao me apetecia nada ter que mudar a fechadura, visto que sem falar alemao é complicado, e amanha é o último dia útil em que me encontro neste país. bom, mas fazendo fast forward até ao momento em que cheguei a casa, ignorando o número de vezes que ia partindo uma perna no caminho por causa do gelo e os 10 minutos que demorei a tocar à campainha dos vizinhos todos até alguém abrir a porta, a hello kitty do meu porta-chaves lá estava pendurada à minha espera...

senti um certo alívio, confesso. e depois mais 20 minutos na neve a caminho do trabalho. vamos lá a ver o que o resto do dia me reserva...


Nenhum comentário: