segunda-feira, 5 de julho de 2010

o meu novo amor eterno

o facto de a minha vida estar bem é delicioso. far-me-ia dormir bem à noite se alguma vez tivesse dormido bem à noite e se nao estivesse tanto calor e nao me entrasse imensa luz pelas janelas adentro.

MAS um pouco de drama torna sempre os blogs mais interessantes.

como nao tenho dramas pessoais (a nao ser os odiozinhos de estimacao que sao tao banais que nao merecem a pena ser contados), e nao me vou pôr a contar os dramas dos que me rodeiam (só porque a maioria de vocês nao os conhece e portanto nao tem piadinha nenhuma), vou-vos mostrar o meu novo e maior amor eterno do momento!

atencao, preparem os coracoes porque é a coisa mais linda do mundo!














tcharam!!!



















esta belezura pertence-me.
quem me conhece bem sabe que é um sonho tornado realidade.

adeuzinho que vou ali dar um giro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro... também querooo!! Beijinhos e saudades. Quando é que nos vemos pá? Estamos tão perto!!!

Rafaela

Anônimo disse...

Se o riscares, bato-te!
É lindo! E deves ficar tão gira lá dentro!!

Ruiva