sexta-feira, 12 de novembro de 2010

coisas da química #17


lembram-se do meu pesadelo do último mês e meio? pois é, acabou na última quarta-feira.

fui de cerveja na mao lá para a frente de toda a gente, houve poucas perguntas porque eu tentei explicar tudo até ao mínimo pormenor, e quando o jiwoong levantou a mao para fazer uma pergunta eu olhei para ele com um olhar mortífero que fez o pessoal todo desatar a rir-se histericamente durante 2 minutos e o meu chefe dizer "acho que hoje dormes no sofá". foi giro e o grupo do jiwoong ganhou (houve algumas modificacoes e ele era o capitao da equipa B) e eu fiquei contentinha.

a melhor parte é que acabou e só daqui a 6 meses. mas a cereja no topo do bolo, o maior elogio que recebi, foi:

o ilija abracou-me.

quem o conhece percebe a gravidade (e fofice) desta situacao.


a pior parte: o meu chefe gostou muito da minha apresentacao de dia 3 e desta de dia 10 e, como ganhei o prémio de melhor apresentacao na conferência de setembro, agora já me disse que nas próximas 2 semanas tenho que me inscrever para ir dar uma talk numa conferência em marco outra vez...

licao a aprender: para a próxima nao facas um bom trabalho.

Nenhum comentário: