sábado, 20 de novembro de 2010

querido diário #26

acordei por volta das 10h40 e o panda acordou comigo. perguntou-me que horas eram, deu-me um beijinho e voltou a adormecer. peguei no "retrato de dorian gray" (que finalmente por volta do 5º capítulo começa a ficar mais interessante) e quando voltei a olhar para o relógio eram 11h40. com este meu movimento o panda acordou outra vez e, ainda com aqueles olhinhos em bico fechados, perguntou "let's go?". let's go where? "somewhere". fui tomar banho e ele lavou a loiça; quando voltei foi ele e eu cortei os legumes. fizemos o almoço, comemos, e voltámos para a cama. o panda dorme desde as 13h enquanto eu vou vendo umas séries, facebookando e lendo tudo o que vai sendo publicado no google reader. esqueci-me de mencionar que tratei das minhas flores antes do banho e que o sol entrava a jorros por entre as cortinas. com a janela aberta, os sons da vida lá fora vão chegando entrecortados, o panda é tão fofinho quando está a dormir e, entre cada 2 sonhos, faz-me uma festinha ou aperta-me o braço e "the good wife" está a querer parecer-me muito bom. agora o sol está-se a pôr (come back, daylight savings!) e, apesar de não termos ido "anywhere", o dia dificilmente poderia ter sido melhor. só que ainda vai a meio: agora toca ir ao lab, parar umas reacçõezinhas, e depois...

i declare the christmas market season... OPEN!!!

Um comentário:

C. disse...

grandeeeee!

ora aqui está uma semana a começar em grande: a conhecer o teu blog.*

ganhaste ultra-fã.**



beijo redondo e um beliscão.
C.


* n me perguntes como é q ainda n conhecia... e escrever tese = pôr a palavra que começa por P (nem se pode dizer em voz alta) em prática numa segunda.feira às 9 da manhã. é triste, mas o primeiro passo para a cura é assumir os factos :)
** olha que tenho tendência para ser chata. às vezes, de vez em quando...