quinta-feira, 21 de julho de 2011

"so this is goodbye"

a fossa acabou. aqui e agora.

que fique registado que começou no dia 22 de abril de 2007 e teve 25,571 visitas desde o dia 3 de dezembro do mesmo ano até hoje. durou 4 anos e 4 meses menos 1 dia e foi bom enquanto durou.




MAS.

há sempre um "mas" :)

eu sei que há pessoas (poucas mas boas) que ficariam tristes se a fossa simplesmente desaparecesse. e eu ficaria triste se simplesmente todos os posts do passado fossem perdidos. muito de mim ficou aqui. felizmente hoje em dia não tem de ser assim! viva a tecnologia, que nos traz mais para perto de quem está longe, e que nos permite manter o diário de 15% dos anos que vivemos!

assim sendo, rejubilemos! a fossa simplesmente MUDOU DE MORADA! mas ela lá está, algures nesta blogosfera, à vossa espera! por motivos óbvios não vou publicitar o novo endereço. aos amigos próximos ou followers mais fiéis enviarei a nova morada, para que não percamos contacto. àqueles que eu precisamente queria que deixassem de ler este blog... bem, espero que tenham aproveitado enquanto podiam e adeus para sempre.

Um comentário:

polvicia disse...

Mary não te esqueças de me incluir na tua lista de fãs que aguarda avidamente a nova morada, ok??

Adorei esta fossa! Que caves uma ainda melhor ;)

Pau____