domingo, 22 de abril de 2007

"and so it begins"...

de certeza que o meu mano, se alguma vez vir isto, vai adorar o título do meu 1º (e vamos lá a ver se não último) post =)

e assim nasce o meu blog. podia não dizer nada sobre isto, mas sinto-me compelida a explicar porquê. ora então, porquê?

porque sim.

porque é domingo, o dia da semana que mais odeio. porque estava a estudar gestão, estive a limpar a casa de manhã, está um dia bonito, a conjuntura parece-me favorável, e para contrariar a tendência actual do "sou emigra ergo vou fazer um blog". espero um dia ser emigra - o mais brevemente possível, de preferência no próximo ano lectivo - mas de qualquer modo o blog nasce JÁ!

porque estou aborrecida.

porque, assim como assim, já me tinha registado para poder comentar os blogs dos outros.

e porque, às vezes, tenho coisas para dizer ao mundo.




coisas como "assim como assim".

é uma necessidade. eu sei que compreendem ;)

3 comentários:

João disse...

que bom, compreendo tão bem. e ainda por cima agora ha um sitio em que sou almighty master =D
(L)

Renato disse...

Tu tens um blog?! ai que estamos "na fossa!" LOLOL

Partilhamos algo, o ódio pelos domingos. QUe horror, não se faz nada de jeito...

Dá-lhe 3a, dá-lhe!

juicebox disse...

já estás linkada! e fico contente por ver que certos e determinados blogs estão nos teus clicks favoritos. também vou lá pelo menos uma vez por semana para me rir um bocado! :D