segunda-feira, 23 de abril de 2007

porto é amor

porque este ano vai ser o meu ano mais viajado (se tudo correr como eu espero), e porque o "vá pra fora cá dentro" também interessa, vou iniciar o registo das minhas aventuras, começando pela viagem ao porto - fantasporto em fevereiro.


a viagem de alfa, que se for a 100km/h já é uma sorte

os stickers do porto com o nosso do lado esquerdo

os restos do carnaval na avenida dos aliados. sim, porque os tripeiros são uns foliões!

o porto é bonito

a zona ribeirinha - vila nova de gaia do outro lado

serralves. porque quando se encontra um timer spot é uma festa!

o joão a ser sodomizado pelo darth vader

eu queria sorrir para a foto, mas tava seriamente cheia de medo do gajo. nota-se, não nota?

o mário augusto da sic notícias deu um encontrão ao joão e não lhe pediu desculpa, na sessão de inauguração do fantasporto. então o joão vomitou à porta do grande auditório do rivoli. fez ele muito bem! eu só não fiz o mesmo porque me dou bem com as francesinhas, o joão é que atrofiou com as papas de sarrabulho =P

resumindo: o porto é fixe. eu gosto do porto.

2 comentários:

João disse...

O quê?! Quem?! mas quem é que vomitou o quê?! Não sei de nada!
Já quanto ao Darth Vader... não confirmo nem desminto.
Nesta altura ainda pensávamos que 3h de comboio era uma seca :P

Porto é Amor (L)

juicebox disse...

o porto é fixe sim senhora. e copenhaga também :D