domingo, 22 de abril de 2007

a fossa

assumindo que quem está a ler isto me conhece, sabem que uma das minhas dicas preferidas é o "tou na fossa", "ai que fossa", "tamos na fossa" e tudo o que esteja relacionado com a palavra "fossa".

palavra esta que, juntamente com "jerrican", constitui parte integrante da minha lista de palavras preferidas.

e, eventualmente, acabou por chegar o dia em que estive literalmente na fossa. sabe quem viu, e sei eu que nunca mais me esqueço! há inclusivamente registos fotográficos desse dia memorável.


equipei-me, chafurdei, refilei e adorei! agradecimentos à catarina pela ajuda a vestir, graça e shrika por me terem acompanhado e apoiado num momento tão difícil e malcheiroso, e marta pelo momento kodak! ah, e ao leonel, porque sem ele toda a minha existência seria em vão. ou então não.

bem-vindos à fossa!

2 comentários:

João disse...

mas que mal empregada! quem é que te meteu nessa fossa nojenta?! Hã?!

Voluntariaste-te, esta-se mesmo a ver!... o que ainda é pior!

Renato disse...

Hmmm, a tua fossa é melhor que a minha! LOL! Havemos de ir juntos para marrocos, ó ano?! combinado? Já tou a angariar o dinheiro ;)