sexta-feira, 21 de setembro de 2007

a fossa

estou na fossa. muito mais do que aqui há uns meses. agora sim, posso dizer que sei bem o que é estar na fossa.

amanhã vou para rio maior e vou-me embebedar muito. papá, mamã, vovós (se alguma vez vierem a descobrir isto): sim, é isso mesmo! bebedeira de meia-noite! não resolve mas entorpece.

e, como diria o dalai lama, compaixão. compaixão é que é preciso.

a minha vida não vai bem. a minha vida é uma fossa.

fossa é uma palavra linda. fossa. fossa. fossa.

vou passar o fim-de-semana fora. que luxo! e que semestre de merda, com 3 cadeiras... tédio.

tou a ter uma diarreia verbal, não ligar. apetece-me escrever sem nexo.

que fossa...

4 comentários:

juicebox disse...

felizmente que a fossa vai ser colectiva, noutro sentido, este fim de semana. e aí é caso para dizer: viva a fossa!

Patrícia Belchior disse...

oh maria!! mando um beijinho para melhorar a tua fossa:) Olha para o meu pin barcelones...e sai um bocadinho da fossa:)...já agora manda-me as fotos...
Mais uma coisa aquela folha que trouxemos do restaurante indiano, o enjoy its (como é mundialmente conhecido) ainda vai faze mto sucesso lá em casa. Obrigado por teres ido "lá pedir ao senhor" aquela preciosidade".

RK disse...

hehe...a puta da vida é um seno

benvinda ao quarto quadrante :P

Anônimo disse...

as vezes é bom gritar po mundo F***SSSSSSSSSSSSSSSSSSEeeeee estou na fossa e depois estou na fossa e acabou!!!!!!!!!!!! (mas oh mary sabes que por vezes se encontram coisa sbem giras na fossa...)