quinta-feira, 2 de outubro de 2008

cycling trouble #2 / barcelonices #21

quando chegas à bicicleta de manhã, te apercebes de que uma mini-saia não é a roupa mais adequada para pedalar 5km à ida e 5km à volta, e tens preguiça de voltar a subir para mudar de roupa... a tua sorte é saberes pedalar sem mãos para segurares na saia. quando tens que travar ou mudar de mudança... pois bem, estás em barcelona e há gente totalmente nua na rua, ninguém vai notar.

isto só para voltar a referir que, sem semáforos, seria capaz de fazer os 5km sem mãos. e, não tarda mesmo nada, sem dentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

...sei que nunca farias tal coisa, MAS nunca, NUNCA mesmo, te lembres de ir com uma saia esvoaçante, nem mesmo que penses que és mais esperta que os outros e que das um no na saia... o no com a "pedalada" solta-se e tu ficas com os folhos da saia por todo o lado a mostrar o pernão (e tudo o resto) e PIOR: a saia fica cheia de óleo! :D

maria 3a disse...

epah, gosto de ver a confiança que depositas em mim, mas já fiz... e foi DEPOIS de a trezinha me ter contado que uma coisa semelhante lhe tinha acontecido. portanto digamos que a inteligência deve ter saltado uma geração ou assim.