quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

a maria gosta #14 / recuerdos #3


se ontem quase tive uma apoplexia, o que dizer do triplo AVC que quase tive hoje quando encontrei isto?! acho que devo ter gasto as cassetes em que tinha isto gravado de tanto andarem para a frente e para trás. o que eu chorava e ria com este filme! e finalmente descobri o título original: The Land Before Time. e ao mesmo tempo descobri que foi "executive-produced by Steven Spielberg and George Lucas"! nao fazia ideia!

o maravilhoso Em Busca do Vale Encantado <3
desenhos animados é bué amor.

3 comentários:

juicebox disse...

Em Busca do Vale Encantado é mais fixe. E eu que também vi isso há pouco tempo e nem desse nome me lembrava? Tipo 'Pá como é que era? ahhhhhhhhh!' :)

Ana Sofia Guedes disse...

Eu nunca esqueci "em busca do vale encantado" é tãããããão fofinho <3 aos potes!

maria 3a disse...

"caralhos ta fodam mais aos teus potes!" AHAHAHAAHAHA!!!!!