domingo, 10 de janeiro de 2010

obs #9


i'm me again!!! :D

continuo a ver dezenas de pinheiros mortos abandonados pelas ruas...

mas houve uma festa na 6a feira e é possível que tenha entrado no top 3 das melhores festas do instituto :)

e nevou o fds todo, está tudo branquinho e lindo lindo! e entao hoje fomos para a floresta fazer guerra de bolas de neve e corridas de sku! e os meus amiguinhos sao mesmo amor! principalmente o fred que me enfiou (literalmente) a cara na neve duas vezes e me atirou duas bolas de neve mesmo em cheio no ouvido direito. como nao adorar? :)

e já nao está muito frio, estao uns 0°C.



estou feliz outra vez. tudo vai bem pelas terras do ruhr.

agora, por favor, vocês que sabem que têm influência sobre mim, deixem-me estar bem. se nao podem ser simpáticos ou dar boas notícias, pelo menos deixem-me em paz, ok? i'll do my own thing. danke sehr.

Nenhum comentário: