segunda-feira, 21 de junho de 2010

querido diário #7


finalmente rendi-me às evidências e instalei uma daquelas porcarias de programas de torrents. para fazer coisas 100% LEGAIS, claro! teve pró (singular) e contra (singular):


CONTRA: o meu avast detestou. de alguma forma infectei o computador todo e nao sei como porque usei sempre um site supostamente de confianca (isohunt). de hora a hora oico a sirene dos bombeiros e "a virus has been detected"; é de pôr os cabelos em pé! e nao há meio de o avast se ver livre daquilo, coitado...

PRÓ: estou finalmente a recuperar algum terreno e a comecar a sentir-me outra vez actualizada musical e filmograficamente. sim, porque ultimamente era só séries repetidas e os 6 ou 7 álbuns que tenho no pc (o disco externo morreu há uns meses). quem der uma olhada atenta ao meu last.fm verificará que tenho ouvido sempre as mesmas coisas nos últimos meses...


o pró é tao bom que caguei no contra.

Nenhum comentário: