terça-feira, 11 de janeiro de 2011

querido diário #33


nao tenho feito updates porque lidar com a saudade me consome toda a energia. nem para trabalhar sobra, infelizmente. o meu forte nunca foi lidar com saudades. hoje deixei-me de procrastinacoes (a.k.a fingir-me ocupada com relatórios que nao andam para a frente), tapei o cu com a bata (e as outras partes do corpo também, claro) e pu-lo no laboratório.

tenho sensivelmente 1 mês para terminar um projecto para submetermos o paper. este vai ser a doer... e fiquei a saber que eu, o marco e o fred (que, claro, vamos voltar a ser something-friends-forever) vamos também ficar desta vez ligados ao davide for-fucking-ever! (sim, no meu grupo ninguém quer saber de quem é primeiro autor e segundo autor e essas merdas, só queremos saber de quem vamos ficar amigos para sempre no papel, até depois da morte, enquanto houver alguém ler os nossos artigos)

se calhar ainda nao vos contei que o davide é agora a minha nova pessoa favorita, mas ficam a saber. é italiano, lá do norte da zona do marco, e parece muito tímido e sério e quando abre a boca toda a gente se escangalha* a rir. e trabalha na hood mesmo ao lado da minha e eu adoro-o com tanta devocao que ele fica sempre muito envergonhado (ex.: quando, depois das férias, desci as escadas a correr, atravessei o laboratório e lhe saltei para cima para o abracar à frente de toda a gente e nao fiz isso a mais ninguém). tem uma namorada de madagáscar (ninguém tem uma namorada de madagáscar, acho genial!) e é tao fofinho para ela que às vezes dá vontade de desatar à chapada.

esta sexta-feira temos outra festa temática para os anos do alberto e do nico, e o tema é movie characters! muito bom! vai ser muito muito bom!

só quero que chegue sexta! depois num instante é segunda e vou buscar o panda ao aeroporto na terca!!!


* já aqui mencionei que "escangalhar" é o melhor verbo de sempre?

Nenhum comentário: