domingo, 6 de fevereiro de 2011

querido diário #34

é domingo e cheguei ao trabalho pouco passava do meio-dia. o pessoal combina tardes em münster, filmes em casa de nao-sei-quem, mas aos pandas e koalas toca trabalhar. é assim a vida, cada um tem aquilo que merece.

noutro registo, queria contar-vos que detestei o meu dia de anos. gostei das flores e da prendinha da minha mae que chegou pelo correio. gostei de receber o telefonema da minha mae e do meu pai, gostei que o meu pai fosse outra vez o primeiro a dar-me os parabéns por sms (como tenta ser todos os anos, acertando o relógio por satélite), gostei do abraco "happy birthday" ensonado a meio da noite, mas detestei tudo o que foi conversa de circunstância, trazer bolos por obrigacao, ser o centro das atencoes. à medida que envelheco, tudo muda. antes adorava fazer anos. enfim...

agora vou fazer umas explosoezinhas pequeninas no lab que isto está muito silencioso.



e olhem aqui o que eu fiz! tá tao fofo, nao tá? hihihi quero mais férias de verao, já!!!

Nenhum comentário: