quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



pronto. esta música tá sempre a dar na rádio. é escusado explicar-vos que, quando chegámos ao trabalho às 8h30 e passa das 20h30 e temos só-deus-sabe-quantas horas de trabalho pela frente, comecamos a dar muito valor a tudo o que nos mantenha acordados. como esta música. que está sempre a dar na rádio.

como tal, comecei a achar que o senhor flo rida estava a falar comigo através desta música. a tal que está sempre a dar na rádio. e o que é que o senhor flo rida me diz? "go tere!" - minuto 2:08

nao esquecer que, hipoteticamente, estou em pé desde as 8h30 e, se sao 20h30, nao como nada desde as 13h. deixem-me acreditar que ele diz "go tere" quando eu estou prestes a comecar qualquer coisa que me vai fazer ficar no lab até às 22h30 numa sexta-feira, ok? eu gosto.

Nenhum comentário: