terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

querido diário #35


só para meter um bocadinho de nojo e vos mostrar que fui a brugges e aquilo é muito fofinho e romântico. nao vi o colin farrell, infelizmente.

para nao meter demasiado nojo posso dizer-vos que neste momento detesto o que faco, e que nas últimas semanas  só tenho feito reaccoes horrorosas e perigosas. ontem destilei tricloreto de fósforo (porque é que os químicos em português soam sempre ridículos?) e se forem à wikipedia vêem que supostamente 600 ppm nos matam em poucos minutos. que bom, gosto tanto de morrer em poucos minutos, provavelmente em agonia! é do melhor! a cereja no topo do bolo é que tenho feito estas coisas todas mas nada funciona e tenho que as fazer todas outra vez. nao é bonito?

aposto que já nao têm inveja absolutamente nenhuma minha.

e portanto posso agora dizer-vos que no próximo fds vou para amsterdao, abracar a paulinha e a ângela! hihihi
(a ver se conseguimos nao fazer o reenactment desta situacao em que estávamos presas no elevador...)



a minha vida é assim - altos e baixos. como todas as outras, i guess.

só que ontem o benfica ganhou ao sporting, e isso deixa-me de bom humor!!! MUAHAHAHAHAHAH

Nenhum comentário: