sexta-feira, 11 de março de 2011

querido diário #37

há várias coisas a referir neste dia cinzento em que o sol tenta brilhar:

  1. o jogo de ontem foi muito mau. (tenho que deixar de assumir que toda a gente que aqui vem sabe do que estou a falar e comecar a dizer nomes: benfica - paris saint germain) nao se enganem os que pensam que perdemos, ok? ganhámos 2-1, mas foi mau. foi sofrido, estivemos a perder durante muito tempo, e estivemos empatados durante demasiado tempo. comecámos a jogar "à benfica" (a.k.a. à boss) lá para os 70 minutos e nao sei como é que só marcámos 1. foi um erro ver o jogo com 3 parisienses, 1 alemao a torcer por paris, 3 neutros que só refilavam com faltas e que o jogo estava a ser uma seca, e 3 benfiquistas (bom, 2 italianos e um coreano que à forca de muita lavagem cerebral estavam do lado do benfica) silenciosos. nunca mais. riam-se do meu desespero, de quando gritava impropérios que só o brasileiro é que (mais ou menos) ia percebendo, de quando beijei a parede onde estávamos a projectar o jogo quando marcaram golo, de como disse o nome de todos os jogadores e mandei beijinhos a cada um (menos ao roberto e ao cardozo que ando chateada com eles) quando os filmaram no início, de como me abracei ao guarda nocturno porque marcaram o segundo golo quando ele entrou na sala a dizer dankeschöndankeschöndankeschön. no fim do jogo estava tao cansada que parecia que tinha sido eu a correr 90 minutos. espero que a segunda volta nao seja assim. pelo menos nao vejo o jogo com eles de certeza. ver o benfica com o fred a gritar paris est magique a cada 10 minutos nao é bem a minha cena.
  2. já temos reuniao de lab na segunda-feira para falar de todos os problemas que temos tido ultimamente. a ver se é desta que tudo encarrila.
  3. tenho bué trabalho. isto só para que apreciem o esforco de estar aqui a escrever em vez de trabalhar, ok? porque é um sacrifício muito grande que faco por vocês! bom. :)
  4. o meu grupo (o meu chefe) ganhou mais uns financiamentos e ontem celebrámos com prosecco!
  5. demorei o dia todo a escrever este post, porque com tanta interrupcao esqueci-me de tudo o que queria dizer no início e estive a ver se me lembrava. nao lembrei.
bom fim-de-semana!

Um comentário:

Ana Fi disse...

dankeschöndankeschöndankeschön por deixares de trabalhar para nos manter informados. Eu cá gosto. :) <3