sexta-feira, 8 de agosto de 2008

08/08/08


mais do que a esteticamente bonita data que o dia de hoje representa, para mim é importante porque o meu avô faz anos.

e o meu avô está doente. mas é rijo, e tá cá pra rular o mundo como sempre fez. é um exemplo para toda e qualquer pessoa que o conheça. falo com ele no messenger e no skype, trocamos sms, tem um portátil e uma palm, passa mp3 para o mp3 player que ofereceu à minha avó, conduz o seu honda civic pra todo o lado, é uma pessoa boa, sabe muito, foi padre e trocou a religiao pelo amor da vida dele - a minha avó. mas nao é fundamentalista, nem tenta impingir nada a ninguém; simplesmente é uma pessoa em paz consigo e com o mundo, ama os seus e luta para, dia a dia, tornar este mundo num mundo melhor.

e o meu avô faz hoje, dia 08/08/08, 80 anos.

e o meu vovô zé tem as bochechas mais fofas do mundo, faz as melhores costeletas grelhadas do universo, é lindo e eu adoro-o para todo o sempre (e nunca a palavra sempre teve tanto significado) <3

2 comentários:

Mike disse...

PARABÉNS ao vovô Zé!!!

Anônimo disse...

tenho profunda admiraçao por datas com o numero 8 ;)

Parabens ao avô.

keep safe kiddo.*