sábado, 2 de agosto de 2008

uma coisa que me irrita solenemente:

vais calmamente na rua com o teu mp3 e, subitamente, um dos fones avaria-se. ainda irrita mais quando não avaria totalmente e só faz mau contacto, de forma a que, consoante os teus movimentos, às vezes sejam mono e outras vezes stereo. irrita-me porque, por causa de um, ficaste sem fones.

aguenta-se só com um fone até se comprarem outros.

o pior, e que me irrita ainda mais que o resto, é quando, sem aviso, o outro também avaria e ficas sem música! sem música! tens um mp3 mas, sem fones, é como se não tivesses nada!

agora juntem em cima disto o facto de adorarem os vossos fones e quererem outros iguaizinhos a estes e não haver na cidade onde vivem. e, ainda em cima disto, o facto de não terem tempo de ir comprar outros quaisquer fones de merda, ainda que fossem contrariados.

e eu não sou ninguém quando tenho que ir fazer as compras de sábado sem música nos ouvidos. por isso é que estou aqui a escrever este post, a empatar. porque estou irritada e contrariada.




lembrei-me agora que acabei o técnico! já não estou irritada nem contrariada. fui!

Nenhum comentário: