quarta-feira, 25 de março de 2009


alguém que perceba de blogs me pode dizer porque é que as coisas que estavam do lado esquerdo estão agora no fundo do blog sem que eu tenha feito nada por isso? e porque é que não há nada que eu tenha descoberto que altere isso? (nem sequer alterar totalmente o layout da coisa toda!)

peço desculpas pelo sucedido; sei que não fica nada agradável à vista, mas já há semanas que tento pô-lo normal e não consigo. e também ainda estou por descobrir porque é que o anti-virus de algumas pessoas dispara quando abrem o meu blog. isto é principalmente grave no caso do ricardo, porque fica nervoso por não conseguir cuscar o que eu ando para aqui a dizer na sua condição de Cusco-Mor... ahahah!

ah, e tenho um portátil novo, o meu BabEee. yaaay!

Um comentário:

Anônimo disse...

tens o blog em single column, eu n te posso ajudar mt pk o meu blog e´no wordpress, mas tenta alterar o layout nas def's a ver se ele restaura o formato original... espero ke tenhas comprado um mac senao "Precisas e´de porradinha da boa?!"

...a sério?! :)