quarta-feira, 11 de março de 2009

a primavera chegou

e não houve ano nenhum em que tivesse sentido tão profundamente a alegria da chegada dela. como tenho mais tempo, ando mais observadora. e todos (os que se encontram em território nacional) temos andado mais bem-dispostos.

hoje em particular estou histericamente feliz.

no ginásio de manhã (private joke: depois de comer uma taça de corn flakes e vestir as cuecas de que tanto gosto) matei-me toda, mas treinei juntamente com a paixão e ao som de sean da paul e 50 cent e outras coisas que tais, e por isso foi muito mais divertido.
fui a pé para casa atravessando o parque das conchas mesmo pela relva porque estava atrasada para almoçar com a vera. e a relva estava pontuada por pequenas florzinhas azuis e os patos estavam no lago e as pesssoas estavam a passear cães giros.
cheguei a casa e em 8 minutos tomei banho, vesti-me e voltei a sair. fui a abrir de carro até ao colombo de janelas abertas para ir secando o cabelo e que bem me soube ver escrito num daqueles painéis electrónicos: 26ºC!
soube bem ver a vera e estar uma horinha a conversar com ela, a pôr a conversa em dia. ela até comentou "estás bué bem-disposta!" ahahah!
quando voltei para casa, até coisas como estender a roupa me deram outra disposição!

- os tais 26ºC ajudam
- andei o dia todo de t-shirt
- CHEIRA a primavera
- às 18h30 ainda havia sol!
- estou desempregada e posso apreciar todas estas dádivas
- MAS sei que daqui a pouco vou deixar de estar, o que faz com que consiga aproveitar o momento
- cada vez que vou à janela sinto um ventinho morno e um cheiro a primavera
- até quando entro na casa-de-banho por causa da janela aberta!
-a minha gerbera vai finalmente voltar a dar flores! já se vêem 4 botões lá bem encolhidinhos junto à terra!
- este fim-de-semana estive com os meus amiguinhos e soube tão bem, quase a velhos tempos!
- e tudo vai bem!

agora vou buscar o meu mano de carro porque ele esteve o dia todo a trabalhar e merece miminhos e vamos comprar porcarias para comer enquanto vemos séries!


é tão bom estar feliz!

Nenhum comentário: