segunda-feira, 25 de maio de 2009

obrigada

acabei de saber que este fim-de-semana terei a minha primeira (de muitas, espero!) visita! tou um bocado histérica! falar portugues o dia todo, estar com uma pessoa que faz parte da minha vida há tanto tempo que nao me lembro do que era antes de a conhecer, partilhar impressoes dos novos países em que vivemos, relembrar momentos partilhados e fazer planos para os muitos que virao!

estou mesmo a precisar de ti, ana fi! rockas tanto o meu mundo e sempre que estou longe de ti sinto assim umas comichoes no coracao. e hoje nao me conseguia lembrar da palavra "beringela"... a demencia alastra-se lentamente pelos neurónios que me restam. despacha-te! schnell schnell!!!

e aproveito para agradecer àqueles que, embora nao fisicamente, se tem mantido presentes na minha vida: loira-manona*, ruivix**, passion*** e caguedes**** em particular, pelos mimos inesperados. eu sei que nao foi assim há tanto tempo que vim para aqui, mas parece que já passaram meses e meses... mails a dizer "Gosto muito de ti e fazes-me falta ):"* sao coisas que impermeabilizam o coracao contra toda a chuva alema, venha ela! telefonemas inesperados de franca "só para saber como estás"**, mails a contar cada coisinha que aconteceu desde que me fui embora***, ou mensagens a dizer que "a Maria Teresa nome de princesa faz muita falta à cidade de Lisboa"****... tornam-me resistente a todo o tipo de intempéries. saber que há pessoas que pensam em mim como eu penso nelas faz-me sentir parte de um todo. por muito que todos estejamos separados, e tenhamos problemas e desgostos e dúvidas e desesperos, nestes momentos sinto que continuamos a fazer parte uns dos outros, e se assim for... venha mar!

obrigada do fundo do meu pequenino mas cheio coracao.

Um comentário:

o (grande) autor disse...

então pá?
essa desculpa de só teres net no serviço já não pega.
ou temos de enviar praí um blackberry cherry merry christmas para poderes levar para a cabine-do-cócó e usufruires do wireless alemão para escreveres um post com o ganchinho do cabelo a escangalhar o ecrã todo ao bicho?