quinta-feira, 23 de julho de 2009

alemanices #11 - boat trip

como alguém me perguntou, sim, despertei o fernao de magalhaes que há em mim. reforcei amizades, muitas e com forca, fiz amigos novos, exclui definitivamente pessoas da minha lista, puxei cordas, nao vomitei, nao limpei wcs, lavei loica, tive um momento cliché mesmo à filme na rede da proa do navio, nadei no mar báltico, toquei numa medusa (jellyfish, ewwww!), pus o pé na dinamarca, apaixonei-me, fiz 4 nódoas negras, e quando acabou a viagem chorei, como boa portuguesa que sou; despedidas tem que ser sofridas.

se tivesse que escolher uma foto que simbolizasse a viagem, escolhia esta:


o pedro doncker foi a nossa casa por 4 dias.

mas nao tenho que escolher só uma foto, por isso escolho também estas:





































































































muita gente considerou a hipótese de abandonar a química e tornar-se marinheiro. espero poder ir no ano que vem.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

:) muito bom! és uma marinheira com muito estilo e a tua boa disposição deve ter contagiado a malta toda!

Beijo

<3 :* ;)