sexta-feira, 10 de julho de 2009

nesta última semana tenho querido escrever, mas nao me ocorria absolutamente nada para dizer. aliás, mesmo agora tenho zero coisas interessantes para dizer, mas a pedido de várias famílias (adoro esta expressao) vou tentar postar qualquer coisa.

estou a 30min de partir para a minha viagem de veleiro com tudo pago durante 4 dias! wooowoooooo! a minha mae ontem perguntou-me "entao, quando é que vais para o teu cruzeiro?" e isto, pronto... dá-me uma vontade de rir! vou andar a puxar cordas, lavar loica e wcs durante 4 dias, nao vou para um paquete luxuoso deitar-me de papo para o ar a apanhar sol! até porque sol... nem ve-lo! vou é passar 4 dias a levar com chuva no trombil, a vomitar overboard, e a ter que trepar mastros no meio de furacoes, de certeza! E, mesmo assim, muito contentinha estou eu! faltar 2 dias ao trabalho sem ter que meter férias - yaaaay!

e agora temos uma nova tradicao que é um pequeno almoco em grupo todas as 6as feiras; cada semana um de nós traz bolas de berlim e croissants para todos e estamos ali um bocadinho a confraternizar. é tao mignon! e eu que descobri a minha 2a palavra preferida em frances hoje durante o pequeno almoco de grupo?! é babyfoot para matraquilhos!!! atencao, ler com sotaque frances: "bábifoot"! xxxxpectacular!

por falar em frances, já disse que tenho 2 colegas franceses no grupo, nao disse? o fred e a claire. se tirarmos o chefe e o técnico, somos só 4 coworkers e, portanto, eles sao metade do nosso grupo. eu gosto deles, porque nós somos (e temos que ser) uma família. e querem saber da melhor? já nao me irrito quando oico falar frances! e se alguém me disser por exemplo "ah, vamos ter um novo colega frances", já nao reviro os olhos! baby steps :)

ah, e já sabemos que vamos receber um italiano para o mes que vem, e um novo técnico alemao para ir treinando para substituir o ulli, que se reforma no final do ano; isto vai tornar tudo mais engracado, porque vamos passar a ser 2 portugueses, 2 franceses, 2 italianos e 2 alemaes! digam lá se o maulide group nao é o melhor de sempre <3

e agora vou partir! se na 3f nao twittar, por favor enviem a guarda costeira ao mar báltico, algures ao largo de kiel, ok? obrigadinhos e bom fim-de-semana!



yeah baby yeahhhhhhhhhhhh!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Français, Français, Français!!

Everything français... yes?!

;)

Anônimo disse...

A propósito:

http://www.wat.tv/video/the-lonely-island-i-on-boat-1hi2n_1hgp2_.html

Ana Fi disse...

Quando penso em cruzeiro lembro-me disto: "Love Boat soon will be making another run
The Love Boat promises something for everyone
Set a course for adventure,
Your mind on a new romance."

E TENHO A CERTEZA que o teu vai ser assim, mais a parte de trepar ao mastro e limpar os wc, claro. ;p

Diverte-te e volta sã e salva, e a dizer termos náuticos entre cada duas palavras.

Beijos

Luna disse...

menina menina,

falta ai o povo espanhol e irlandes. sao bueda fixes.

mais coisas: frances é lindooooo!

palavras fixes ha muitas e eu sou fan (ou digo por necessidade) da frase "se tu parle trés vite, je ne te comprends pas! parle doucement avec moi s'il vous plait"

pois porque somos 6 e 83% da equipa é franciu.

bon voyage ma petite* =p

maria 3a disse...

rosa: ahahahah! ;)

luna: frances nao é bonito, mas pronto, tem algumas coisas com pinta :) tb era o que mais faltava nao servir para nada! :P

ana: tás cada vez mais esperta, sabes? a bélgica anda-te a fazer ao cerebelo :) só vi hoje o teu comentário e, quando vi, pronto.. parti-me a rir ;) e mais: nao tive que limpar os wcs :D