quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

já nao sei onde mais partilhar isto

Surprise, surprise! An unexpected skeletal rearrangement was developed into a chemo- and stereoselective synthesis of -allyl and allenyl lactones with challenging substitution patterns (see scheme). The generality, unique features, and synthetic potential of this reaction were probed and a mechanism was proposed.





para os que me seguem no facebook e google reader, pouca sorte, hao-de ver isto milhares de vezes até saberem o mecanismo de cor! :) o artigo nao é meu, mas é como se fosse. o nosso grupo é muito coeso, funcionamos muito como equipa (mais até como família), e estamos todos felizes com a nossa primeira publicacao. estou muito orgulhosa das minhas babygirls e de todo o árduo trabalho até aqui chegar e, claro, do meu chefe, que nos dá as ideias, a motivacao, e consegue fazer tudo parecer interessante.

que seja o primeiro de muitos!

Nenhum comentário: