sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

querido diário #2

como twittei aqui há uns dias, estou ligeiramente enfadada de festas e cerveja. consequentemente, na 6a feira passada baldei-me a uma festa, pela primeira vez em 10 meses. foi um dia de mau humor geral (especialmente meu), e achei que era melhor assim. e até porque a festa era de uns gajos do fürstner group, e sao sempre aborrecidas. tive, em vez disso, um jantar romântico de sushi com a minha pessoa preferida.
ora, no momento em que ia a pagar reparei que a minha carteira nao se encontrava no sítio devido; um belo final para um belo dia... nessa noite nao consegui dormir como deve ser, e às 7 da manha decidi que, se nao ia dormir, mais valia ir até ao instituto e procurar a carteira. entao sao 7 da manha de sábado, escuro, um frio de rachar, ruas vazias e eu só ouco pássaros e o eco dos meus passos até chegar ao trabalho. depois do pânico inicial por nao encontrar a carteira onde ela devia estar, lá a encontrei no laboratório, o que nao faz sentido nenhum. fiquei aliviada, roubei um resto de pizza fria da festa, meia garrafa de coca-cola, e lá fui eu de volta para a cama.
hoje volto a ter festa, desta vez de despedida dos coreanos-bebés que estiveram cá por 3 meses. novamente nao muito in the mood, mas lá terá que ser.
há bocado submetemos o paper. é óptimo, claro, mas a minha contribuicao foi pequena; de alguma forma tudo o que fiz ficou para o próximo, ou correu mal. tive que repetir à última da hora uma reaccao porque nao tínhamos um bom rendimento e devíamos ter; entao ontem estive no laboratório até às 23h30 e hoje acabei tudo à pressa 5 minutos antes da submissao, apenas para concluir que o rendimento era realmente baixo e portanto íamos retirar essa reaccao do artigo. nao estou, portanto, excitadíssima como devem estar o marco, o fred e o chefe, e gostava de estar. espero conseguir contribuir mais para o próximo e que seja alta adrenalina :)
e parece que o carnaval aqui na alemanha é alta cena; eles que sao todos contidos, dao em doidos! especialmente aqui nesta regiao, ouvi dizer. por isso amanha lá iremos nós a caminho de colónia, no meio dos -5°C e da neve que já enjoa.
sim, a neve já enjoa. lamento ter que dizer isto, porque ao início de cada vez que caíam flocos quase que chorava, e parecia uma crianca de 4 anos de olhos esbugalhados, mas é um facto. nao vejo o sol há 2 meses e já estou cansada. quero primavera, se faz favor.
bom fim-de-semana para todos!

2 comentários:

Jobove - Reus disse...

un verdadero placer visitar tu blog
saludos desde Reus Catalunya

D. disse...

welcome to my world. * Baza fazer cenas.