quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

reflexoes #27 / querido diário #1


esta fossa anda numa fase em que parece mais um tumblr/fotolog do que propriamente um blog. estou numa fase visual - acho que falo demasiado durante o dia e acho também que o português se me está a escapar por entre os dentes (dizer "por entre os dedos" soaria desapropriado).

aproveito para dizer que neste blog nunca se aderirá ao novo acordo ortográfico. gosto do português como o aprendi.

agora que penso nisso, há muito tempo que nao abro um livro (sem moléculas e mecanismos de reaccoes, só texto). apetece-me eça. que boss. com'ó benfica.

e ontem ri-me tanto na aula de step, só fiz disparates e torci o pé no meio do "angeeeeeel, drei, zwei, eins!" (nao perguntem o que é).

à quarta-feira é sports day® (vivi - swimming pool, claire - gymnastics, fred+marco+jiwoong+ilija+artur+nicolas+olga - soccer, tere+pilar+bin - step); depois de suarmos as estopinhas (acho que nunca tinha usado esta expressao), voltamos para o lab para checkar TLCs, fazer work-ups ou evaporar solventes, e é sagrado: às 21h30 encontramo-nos na seminar room a.k.a. party room do 5th floor, encomendamos pizza, abrimos vinho tinto, vodka/whiskey, puxamos de uns quantos temas de conversa ou jogos de cartas e ali ficamos.

consequentemente, à quinta-feira é dia de entrar às 10h a.k.a. sleepy day®.

se calhar comeco uma nova rubrica, nao? "querido diário". parece-me bem.

Nenhum comentário: