segunda-feira, 1 de março de 2010

querido diário #4

1 de marco de 2010: o meu mano (mais novo) publica o seu 3° paper. orgulho. misturado com o nojo que ele me mete :)

tenho xixi.

e internet em casa. já estou arrependida de ter feito isso.

nao xixi, claro, que isso ainda nao fiz; refiro-me a ter instalado net em casa. já nao faco mais nada de útil. nem lavei roupa este fds.

o pKa do BuLi é 53 e do LDA é 35. porque é que nao há meio de eu conseguir decorar isso?

e recomeco a gostar de franceses depois do fiasco "passagem de ano 09-10". mas principalmente comeco a gostar de comida francesa. amanha tartiflette com queijo de raclette em vez da pizza de terca-feira pós-soccer.

o meu disco externo morreu este fim-de-semana. mas nada NADA me impede de acabar de ver a 4a season de dexter e de casar com ele. nada.

e acho que nasci para fazer patinagem no gelo. sempre é mais fácil de encontrar um ringue de patinagem no gelo do que uma montanha para fazer snowboard. claro que tudo isto se eu nao tivesse joelhos de futebolista de 40 anos cuja carreira acabou aos 29 por causa de uma lesao nos joelhos.

é que dói para caracas! sinto-me velha. mas só digo disparates. o que se calhar só comprova que estou, de facto, senil.

mas agora se calhar o que fazia era xixi. este é um dos poucos problemas que posso resolver facilmente. se os meus joelhos permitirem que eu desca as escadas.

ah, e o meu mano, além de ter publicado outro paper, está no méxico. como é que nao havia de me meter nojo? mas principalmente orgulho. e saudades.

Nenhum comentário: