quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATENCAO!!! 2

há, por outro lado, certas pessoas que, se eu descubro que nao lêem esta merda de uma ponta à outra DIARIAMENTE, lhes parto a boca toda.

e eu consigo descobrir se vocês andam a ler ou nao, cuidadinho!

passo a listar:
- angie
- caguedes
- ana fi
- bolinha
- joao da rosa

destes espera-se que, within 30 minutes after eu ter postado algo, haja feedback! NO MÍNIMO EMOCIONAL! bom. estamos entendidos.

há, claro, pessoas que eu gostava de lessem pelo menos de vez em quando porque é também para elas que escrevo (nao estejam à espera de emails...) mas quando a estas aves raras pouco posso fazer:
- da terra
- romeiro
- natas
- ruivix
- paulinha
- dani
- adriana
- mano
- loira
- di
- miquelino
- ricardeta vaca preta
- passion
- ana raquel

se o vosso nome nao tiver sido claramente mencionado neste post e também nao se sentirem afectados com a primeira chamada de ATENCAO!!! (ver post anterior) é porque se podem sentir em paz, estao a fazer tudo bem e o meu fantasma nao vos irá assombrar! boa boa!

11 comentários:

juicebox disse...

Eu às vezes também tenho a mania da perseguição por isso ainda bem que está tudo esclarecido neste post ;)

da tua fiel seguidora

oOoOoOoOoOoOoO (como é nunca usámos isto antes????)

juicebox disse...

PS: acabei de reparar que hoje estou a usar em vez de soutien O tal bikini (isto porque com as mudança ainda não sei onde é que estão a maioria das coisas)...*

João Rosa disse...

Ora bem, vejamos:
1 - Deves saber quando eu vejo o teu blog deves. :P
2 - Ficas informada que figuras em local de destaque no meu Google Reader e que eu tenho um ritmo de sincronização frenético com os teus posts que...
3 - ... são sempre lidos na íntegra!
4 - Amor, muito amor, de Portugal para a Alemanha!

PS: Eu sou tão rápido a ver que tens posts novos e a lê-los que um dia todas as teorias da física moderna terão de ser revistas. :P

*bjs

maria 3a disse...

boa meninos, boaaaa! assim é que eu gosto :)
@rosetti: LOOOL para sempre em relacao à revisao das teorias da física! :D
@bolinha: tive de facto um rasgo de genialidade neste momento oOo O oo OO OooOOo ooO o o oo OO

Angie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angie disse...

(erro ortográfico com direito a pena capital)

Maria, tu sabes que eu tenho problemas com coisas mais sofisticadas que um ábaco, mas não percebi bem o que tenho de fazer exceptuando o facto de ter de dar feedback...

Tou perdida... preciso da ajuda do público.

Ana Fi disse...

Depois do, comentário ao post anterior tenho a dizer que também, leio este blog no reader e dada a importância, que lhe dou, faço-o por ordem cronológica. (outros blogs como o blame it, on the voices por outro lado leio os, posts mais recentes primeiro).

juicebox disse...

oh Ana F porque é que o teu comentário tem tantas vírgulas mal posicionadas? Até pareces, dinamarquesa :P

maria 3a disse...

sim ana fi, algo está errado aí com o telemóvel última geracao de onde fizeste esse comentário (espero)

um disse...

dois três

ASG disse...

Aceita o meu pedido de desculpas publico pois desde que prometeste as fotos da ida a portugal que não dava uma espreitadela. Claro que em parte a culpa também é tua pois levaste 2 dias para o fazer!
De resto venho aqui dar uma espetadela todos os dias, podia estar só a dar graxa mas não, e tu sabes que não!

E mais: gosto mesmo de cá vir, porque apesar de nem sempre saber do que se trata, conhecer as pessoas, estar de acordo, a verdade é que invejo-o, por muito que me esforçasse não seria possível fazer algo igual ou de que gostasse tanto como gosto do teu blog. E a verdade é que faz um ano e 6 meses que não te vejo mas sinto que estás "aqui".
E a verdade é que escreves de uma forma simples muita coisa que me deixa a pensar... nem tudo está nos livros dos grandes autores. Olha, por falar em livros, aos meus filhos vou-lhes dizer : "olha vês a Maria é inteligente porque já leu estes livros todos!" :p (digo isto e aponto para a lista no post nºXXXX) ... ... bla bla bla

Podia continuar a descrever o impacto que tem em mim (pessoa sempre atenta ;) pode não parecer, pois faz parte do meu disfarce) mas fico-me por aqui, mais ninguém tem nada a ver com isso!

:D