quinta-feira, 30 de junho de 2011

obs #21

(visto que gostei do feedback recebido ontem com as minhas chamadas de atencao embora falte a caguedes, fico à espera que também os tais que têm que deixar de ler este blog o tenham feito. muito bem, agora prossigamos com a bullshit do costume.)

imaginem que vao jantar a um sítio. a casa-de-banho é daquelas grandes, com um corredor de compartimentos, cada um com uma sanita. vao fazer o vosso chichizinho enquanto esperam pela comida e voltam para a mesa. no final do jantar, depois de beberem bué cerveja/vinho/coca-cola, vao fazer outro chichizinho.

PERGUNTO EU: vao ao mesmo compartimento ou a outro?

nao sei, este assunto interessa-me! porque acho um bocado estranho a rocar o obsessivo que eu vá sempre ao mesmo. isto, claro, se este estiver disponível e a primeira experiência nao tiver sido desagradável por alguma razao. se for 4 vezes à casa-de-banho, num aeroporto ou seja onde for porque estou a passar lá metade do dia, hei-de ir 4 vezes à mesma. é um fenómeno no mínimo interessante.

ou entao nao.

5 comentários:

juicebox disse...

num restaurante não sei, mas num festival, se calhar ir a mesma zona de casas de banho toi-toi, tento a da ultima vez... não que tenha alguma lógica claro :)

João Rosa disse...

Sou gajo. O livro de regras é um completamente diferente. (estamo-nos a cagar, não no sentido literal)

Isobel disse...

Oh, não tenho nenhum padrão... completamente random..

Rafaela disse...

Lol... nunca tinha pensado nisso.. e olha que eu tb sou my dessas manias... mas com compartimentos sanitarios... nunca me ocorreu!!! Costumo normalmente ir ao mais distante da porta de entrada do respectivo WC porque acho que é utilizado por menos gente... mas esta minha teoria nunca se confirmou porque ja apanhei grandes sustos nos ultimos "compartimentos"... é so uma mania portanto... beijosssssssssssss querida!!!!

ASG disse...

ahahahaahah

já está!

E já agora, se me é permitido bater o record do maior-numero-de-comentários-neste-blog-num-só-dia,eu considero-me uma pessoa com algumas obsessões e não tenho essa. E pronto, não tenho muito mais à acrescentar. ah mas tipo e se está ocupada e há outras livres?! esperas que a pessoa saia ou vais a outra?! parece-me importante como questão!