quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATENCAO!!!

ora bem, a privacidade do blog irrita-me.

nao quero que seja só acessível a conhecidos, porque nao tenho problema nenhum em partilhar cenas com pessoas que nao me conhecem, por isso a cena de pôr password no blog nao funciona para mim.

e há certas pessoas que me conhecem e que eu nao gosto que leiam o blog. sei que vocês (sim, tu e tu, e a senhora aí ao fundo) o lêem e nao gosto nada disso, afecta o que digo ou deixo de dizer e nao posso fazer nada para o impedir.

portanto tenho 2 hipóteses:

ou faco um blog novo e só dou o link a quem quero e deixo os desconhecidos irem lá dar (o que implica perder estes 3 anos e meio de posts)

ou vos peco encarecidamente a vocês (os que eu nao quero que o leiam e vocês sabem muito bem no fundo do vosso ser quem sao) que o parem de ler.

boa? amiguinhos como antes? bora lá, entao!


já sei que a caguedes vai pensar que este post é para ela, com aquela mania da perseguicao característica, mas nao é, ok mignonne? :)

4 comentários:

juicebox disse...

parem de ler - muito bom :D

Ana Fi disse...

Olha eu não sei se isso é para mim ou não mas também tenho a mania da perseguição por isso acho que é mas mesmo assim não vou deixar de ler porque gosto e raramente te vejo e também não gosto de falar ao telefone nem mandar mails nem facebookar e assim é a única maneira de saber o que se passa na tua vida e às vezes também ler coisas giras e divertidas e era só o que faltava!

juicebox disse...

bolinha estás a imaginar o que nós, as pessoas com a mania da perseguição, sofremos quando lemos o teu blog!!! ;)

ASG disse...

ahahahah a minha mania da perseguição está muito em baixo eu agora acho que toda a gente que não me adora também não merece que eu adore de volta :D por isso nem perco tempo a lamentar-me ou a questionar-me.

o teu comentário tem o seu "q" de loucura :p

e mais : eu ultima vez que te referiste as pessoas que lêem o teu blog só referiste a tua mãe e a ana tomás e EU saltei logo da cadeira e comentei ... vai buscar! a espera este comentário cronologicamente está deslocado!

:D

<3