segunda-feira, 18 de junho de 2007

eixo N-S

esta história começa quando eu estava no quarto do meu irmão a fotografar o eixo norte-sul (por qualquer motivo estranho, tenho um fetiche por fotografar as obras à frente da minha casa).


- "mano, bora mesmo até ao eixo norte-sul, apetece-me bué fotografá-lo lá em cima"
- "hoje tá a chover, não dá que tá tudo cheio de lama"
- "tá bem..."

dia seguinte:

- "mano, bora andar de bike?"
- "bora!"

à vinda pra casa:

- "mano, bora tentar arranjar maneira de entrar para as obras do eixo N-S e andar lá em cima de bike?"
- "bora!"

e assim foi.


até que apareceu a bófia do outro lado da grade, na parte de alcatrão... enquanto eles tentavam dar a volta com o carro, pegámos nas bikes e pisgámo-nos! como moramos mesmo aqui ao lado, não tiveram tempo de dar a volta com o carro e nunca mais nos viram. foi saltar grades, passar no meio de poças de lama, mosquitos nos óculos, e pedalar como se não houvesse amanhã.

se eles vos perguntarem alguma coisa, não nos conhecem, ok?
24 anos... nunca é tarde para começar uma vida criminosa...

e eis o novo troço:


é inédita! yeah baby, yeaahhhh!!!

4 comentários:

Renato disse...

Ja sei que a teresa, mal se inaugura o eixo NS, vai para lá com o mano e vão gritar loucamente "SERMOS PRIMEIRASSSS"!!

Ainda dizes que sou freakalhoco! Tenho que te contas umas do nosso lumiar :p. tenho, tenho!

Anônimo disse...

Claro, mas esqueceste-te de dizer que quando foram vistos o teu irmao estava a tentar fazer ligação directa à retro-escavadora e tu ja tavas com a mochila cheio de pinos e sinalização luminosa.

maria 3a disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL pois, foi isso mesmo, oh zamira, quem quer que sejas! =P

RK disse...

crazy gal :P
aconteceu-me algo semelhante. andar de patins agarrados aos carros do feiranova, vem o segurança e nós a pensar "tamos na merda" e o gajo "da pra experimentar?"