segunda-feira, 18 de junho de 2007

música

isto sim, é música. e é dedicada à ana faria, paulinha e angie, para apreciarem a verdadeira música sueca. ah, e à marta, porque é a nossa música dos trabalhos! dá cá uma inspiração... =D

"you touch my tra-la-la, my ding-ding-dong"... poesia!

gunther = (L)

4 comentários:

Unknown disse...

Faltam-me adjectivos pra descrever o que acabei de ver! Se tivesse tomates tinham-me caído! É o procheneta mais oleoso, monocórdico, dentinho-de-porcelana-&-bigodinho-manhoso que já vi!
O que será o ding-ding-dong dele? :D
O que será o tra-la-la?
Serão ambos o mesmo?
Será que ele tem dois?
Será que...
Bom...perguntas que me atormetarão por esta vida fora a partir deste dia. Obrigado Maria, por me mostrares a "gema" daquilo que se faz na suécia :)
*************

juicebox disse...

MUSICA SUECA = MÚSICA DE QUALIDADE é só o que eu tenho a dizer. angie, espero que venhas bem munida no teu shibazinho, e que consigas apanhar bem a radar.... ;)

Angie disse...

MAS O QUE È QUE...COMO É QUE...É ASSIM?!

Epá, não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não


não

Anônimo disse...

Vocês têm é que reparar bem na arte deste senhor. Ele até tentou ser sexy, mas esqueceu-se que aquele bigodinho já não fica bem a qualquer pessoa!
No fundo, no fundo, ele não é assim tão mau! Até contribuiu para o relatório de laboratório! Querem melhor? =P