domingo, 3 de junho de 2007

ignite

pah... este homem é só B R U T A L !!! este concerto do vídeo foi no club lua, concerto ao qual eu não fui porque o joão não quis ir comigo (a mãe dele fazia anos) e não tenho propriamente mais companhia para estes concertos =P depois, quando fui a londres, os ignite tocaram naquele festival que nós fomos, exactamente no dia em que eu chegava, só que tocavam antes de eu aterrar...

cada vez tenho mais vontade de os ver. é a minha Música-Para-Fazer-O-Relatório.

não se ouve muito bem os instrumentos, mas dá para ouvir a voz portentosa do gajo (L)

2 comentários:

João disse...

Já não me lembrava do vozeirão do homem!

Mas na semana seguinte fomos ver os Madball e a Ita (oohh oooh oooh)

E vimos os Pennywise naquele pavilhão que era só eco!

Mas falta Ignite, pois falta!

maria 3a disse...

não é oohh oooh oooh, é uaahhh uahhh uaaahhh!!!

ah pois falta!