quinta-feira, 21 de junho de 2007

homenagem #5

à coca-cola zero.
os meus agradecimentos aos Senhores que inventaram a coca-cola zero, que tem (quase) o mesmo sabor que a coca-cola normal. principalmente se estiver fresca e tiver limão... hmmm e faz-nos sentir um bocadinho menos mal pelo açúcar que ingerimos. ao contrário da coca-cola light, que é um "big no no", como diria o nosso amigo gunther, e ao invés de nos fazer sentir "um bocadinho menos mal pelo açúcar que ingerimos", faz-nos sentir ainda pior pelo seu sabor horrífico e totalmente incomparável ao da coca-cola. há dois tipos de pessoas que gostam de coca-cola light: aqueles que não gostam de coca-cola normal, e aqueles que acham que é a mesma coisa, e por isso não são verdadeiros apreciadores de coca-cola.


viva a coca-cola zero! mas, acima de tudo, viva a coca-cola! (principalmente agora que a época de exames está oficialmente aberta...)

4 comentários:

Rafaela disse...

amiga, aqui na Bélgica a coca-cola zero já existe desde setembro do ano passado! :) é boa sim.. mas eu.. como me insiro no grupo dos que não são verdadeiros apreciadores de coca-cola acho tudo a mesma coisa! lolol zero ou light! perdoem-me... só não bebo coca-cola normal... e já que falamos de coca-cola deixem-me que vos diga que aqui ainda há a LIME, a LEMON e a MANGO (sim, sim meus caros, coca-cola com sabor a MANGA, ah pois é!), a rafaela leva uma amostrinha quando for a portugal, ok? e mais... na Austrália, havia com sabor a BAUNILHA, sim... mas esse rótulo tenho em casa para comprovar! ~
beijinhos coca-colados

João disse...

bem, este é o maior elogio que os engenheiros da coca-cola poderiam receber na vida!!!

depois daquela miseria que foi a cherry cola, nalguma haviam de acertar!

Anônimo disse...

Não digas mal!!! EU GOSTO DE COCA-COLA LIGTH E COM MUITO ORGULHO!!! Se bem que a normal é bem melhor... Mas pesa mais na consciência! Gostos são gostos... :)

Renato disse...

eu sou um privilegiado. Posso beber toneladas de coca-cola normal que o meu metabolismo fode-a toda! LOLLL. Sou um fodilhão! hmm hmmm