terça-feira, 12 de junho de 2007

que fossa!


não há registo nos Anais da História (adoro esta expressão) de que alguém, alguma vez, em tempo algum, em algum recanto do planeta, tenha estado numa fossa tão grande como a minha.

e desafio-vos a baterem-me, em qualquer momento!

para começar, hoje são os santos populares e eu estou aqui, agarrada a polifenóis, e aqui estarei a noite toda. por "aqui" entenda-se na mesa da sala da casa vazia com 20 artigos por ler e muito sono. já agora, aqui fica a curcumina, só para não dizerem que este post não serviu para nada e não foi educativo:

é antioxidante. e estou a descobrir agora que também é pro-oxidante. ou seja, lá se foram as propriedades oxidantes... põe-se, então, uma questão extremamente pertinente:

ENTÃO PARA QUE É QUE EU ESTOU A LER ESTE ARTIGO SOBRE AS PROPRIEDADES OXIDANTES DOS POLIFENÓIS!?

okok... perguntas retóricas. a resposta é: porque tem que ser, já devias ter entregue esta porcaria, vale 50% da nota e, se não te despachas, nem tens tempo para estudar AQ2...

a minha fossa é maior que a tuuaaa, tomatomaaaa!

3 comentários:

RK disse...

holy crap, it's indeed a big fósse

Unknown disse...

Hey....mas tu és forte :)! Love U :D

Maria teresa Rula

Cat Mendonça********

Patrícia Belchior disse...

Quando saíres da fossa vai saber mto bem...:)